Sobre nós

Sobre nós2017-12-07T10:56:28+00:00

Mais do que uma equipa de trabalho na sua empresa, nesta casa Alecrim somos uma família na sua modesta (mas querida) casa. Cada um de nós tem os seus interesses, os seus gostos e a sua formação. E somos diferentes.

Mas também somos iguais. Somos iguais na forma como adoramos o bolo de maçã da avó. Somos iguais a cumprir as ordens da veterinária para não dar bolo de maçã ao Silvestre (o nosso cão). Somos iguais na forma como sonhamos com o bacalhau à moda da mãe e na forma como recordamos as histórias para dormir do pai. Somos iguais na forma como, às vezes, não queremos concordar com a nutricionista e na forma como (não) percebemos o informático. Somos iguais no gosto que temos por aprender, por ensinar e por ajudar.

Bem-vindo a nossa casa!
(e se nos vir a estender roupa na varanda, diga-nos olá. Vamos gostar de o conhecer!)

De que é feito o Alecrim?

Paixão 100
Perserverança 100
Trabalho 95
Diversão 85

A família Alecrim

A Nutricionista
A Nutricionista
Formada na combinação que sempre lhe pareceu perfeita: ciência e alimentos. Acredita que a alimentação é a chave para saúde e que arroz de couve e quinoa podem coabitar felizes nos nossos menus.
A Veterinária
A Veterinária
É veterinária desde a pré-primária, porque, mais do que um sonho, é uma vocação. Os animais acham que é a sua melhor amiga, mesmo quando dá vacinas e faz operações, o que, no fundo, diz tudo.
O informático
O informático
Ter aberto muitos computadores em pequenino, fez com que a sua mente se abrisse a números, linguagens e códigos que nós nunca iremos perceber. Mas ele percebe, muito e bem.
A Mãe
A Mãe
Para além da sua formação, sabe também tudo aquilo que nunca ninguém ensina ou ensinou. É a mãe. É o sexto sentido, o carisma e o savoir-faire que com a idade sabemos que são indispensáveis (e insubstituíveis).
O Pai
O Pai
O pai é a dicotomia perfeita entre o lado sério da gestão, da história e da política e o lado hilariante das histórias para dormir, das construções no chão e das brincadeiras no jardim.
A Avó
A Avó
A avó é o raspanete certeiro, a água oxigenada nos joelhos esfolados e as tardes inteiras a aprender a cozinhar. Mas assim com uma cobertura de açúcar e chocolate. E dá os melhores abraços, também é preciso.

Os amigos da família Alecrim

A Terapeuta
A Terapeuta
É a mão amiga e a palavra que, muitas vezes, teima em não sair. É a recuperação e o incentivo. É o apoio nas quedas e a claque nas vitórias. É tudo e tanto, apenas à distância de um ‘trim trim’.